Quem somos


          A força e representatividade das Associações Comerciais.

      A Federação das Assosciações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal - FACI/DF, é uma entidade de classe sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os Órgãos governamentais, entidades de apaio e setor empresarial do Distrito Federal.

      As atividades desenvolvidas pela FACI/DF são fundamentalmente ações junto ao governo distrital, trabalho de lobby, apoio às Associações Comerciais e Empresariais, na implementação dos projetos, identificação de experiências bem sucedidas nas entidades empresariais locais, e disseminação de conhecimento.

      A FACI/DF tem papel fundamental na integração de todas as ACEs do Distrito Federal, por suas realidade econõmicas e culturais.

      As Associações Comerciais e Empresariais são entidades da classe empresarial que congregam pessoas jurídicas e não possuem fins lucrativos, sendo os seus maiores objetivos:

* Articular e representar os interesses políticos do empresariado local perante instituições públicas e privadas, aproveitando a representatividade do conjunto de empressas associadas (lobby);
        * Promover o desenvolvimento local;
        * Oferecer soluções que contribuam para o desenvolvimento das empresas associadas e do setor;
        * Identificar as reais demandas de seus associados e promover a melhor maneira de atendê-las.
      As ACEs são entidades independentes e possuem liberdade para reivindicar o atendimento às necessidade de seus associados, elaborarem propostas e cobrar providências.


Missão / Visão
 
Missão – Congregar e fortalecer as associações comerciais e empresariais do DF e Entorno por meio de representação junto ao setor produtivo órgãos e poderes constituídos. 
Visão de Futuro – Ser reconhecida como entidade fomentadora com maior capilaridade e representatividade no DF e Entorno.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua mensagem logo estará disponível.

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites